RHCP no Lollapalooza e Como Estou Ficando Velho

Caramba! Que louco isso!
Eu ouvi a música Hump de Bump pela primeira vez uns 10 anos atrás.

Quando o Red Hot começou a tocar a Can’t Stop ontem no Lollapalooza a primeira frase do meu irmão foi “poxa, olha como os caras estão velhos”. A única coisa que eu pensei foi “normal, a gente também está assim”.

RHCP-7-de-36
Foto por: Marta Ayora

10 anos atrás eu descobria a música desses caras na extinta (nem tão extinta assim) emissora Play TV. O programa era o Top 10 apresentado pela minha paixonite adolescente Luiza Gottchalk. Nesse tempo eu devia ter algo entre 12 – 14 anos, não imaginaria nem metade das coisas que aconteceram comigo nessa última década.

Mas os anos se passaram e estou mais velho. Não posso dizer que estou adulto, assim como não posso dizer que ainda sou um adolescente ou criança. As coisas mudaram, amigos se foram e outros apareceram. Meu sonho de ser um técnico de TI foi alterado para me tornar um designer multimídia. Troquei os desenhos na última folha do caderno por ilustrações que faço e recebo $$$ por isso.

O que não mudou foram poucas coisas, entre elas o Flea que continua sendo um pu#$ baixista, e o Anthony Kiedis que continua com aquele bigode indestrutível.

Hoje com 24 anos de idade fiquei bolado quando eles tocaram By the Way. Imagino como vão ser as coisas quando eu tiver 34 anos. Ainda vai existir a banda? O bigode a prova de balas do Kiedis ainda vai existir? … Sei lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s