Projeto Camisa Jeans – Diário de Emagrecimento #01

Você é uma daquelas pessoas que já fez 500 tipos de dietas? Já frequentou academia durante algum tempo ou acordou cedo para fazer caminhadas? Alguma vez, já ficou vendo essas postagens que compartilham nas redes sociais, dizendo que se tomar um copo de limão com água ao acordar vai perder peso?

Ou pior, já passou pela sua cabeça tomar remédios ou fazer cirurgias para emagrecer? Na minha sim… Também já tentei fazer as outras coisas mencionadas acima.

Fota

Enfim, de nada adiantou e eu fui ganhando cada vez mais peso. Meu nome é Flavio Ribeiro, e esse é o capítulo #01 do ‘Projeto Camisa Jeans’.

Por Que Esse Nome?

Já comprou uma roupa e depois se decepcionou por ela não servir em você? Bom, eu não.

Pois eu sempre ia nas lojas sabendo que não teriam roupas para mim. Em dezembro de 2016 resolvi fazer diferente.

Conheci um site chamado Enjoei, que basicamente é um brechó online (acho que a definição é exatamente essa, não me lembro) e depois de vasculhar aquela imensidão de coisas à venda, encontrei uma camisa jeans bonita, não foi usada, e como estava com um ótimo preço acabei comprando.

Demorou para chegar na minha casa graças ao ótimo serviço do Correios (que aliás, tive que ir retirar em uma agência deles beeeeem longe da minha casa). Mas finalmente ela estava nas minhas mãos. Abri o embrulho, senti o cheirinho de nova da camisa, e quando fui ver se servia em mim…

Não serviu, óbvio, né? Mas eu esperava por isso.

gordo-camisa
Comprar roupa para mim é igual ir no cinema para filmes da DC – Expectativas baixíssimas

Acho que vocês já entenderam a lógica. Comprei uma camisa que não serviu e quero emagrecer, então, vou usar isso como um parâmetro. Quando ela conseguir fechar e ficar legal no meu corpo, acredito que vou estar satisfeito e feliz comigo mesmo.

Não Quer Entrar Nessa Também?

Você tem uma peça de roupa que quer muito comprar, mas nas lojas nunca tem o seu tamanho? Ou tem a roupa ai no seu guarda-roupa que usava na época “mais magrinho” e queria muito voltar a usar?… Entra nessa também, pô!

Sei que não estou fazendo nada inovador. Acredito que muita, mas muita gente faça isso, mas eu decidi fazer, e vou postar aqui no blog toda última sexta-feira do mês para vocês verem os resultados, e como está ficando e tal.

Acredito que essa é uma forma de eu me motivar. Talvez ninguém veja isso, talvez não gostem, mas, seria legal se você acompanhasse. De qualquer maneira vou estar feliz emagrecendo… mas por favor, me acompanha aí, vai.

Se ninguém acompanhar, que graça tem eu fazer isso aqui no blog?

DIÁRIO #01 :

Peso atual: 146 QUILOS (1,4 arrobas)
Meta: 90 QUILOS
Resta: 61 QUILOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s