Alguns pais não Mereciam Ter Filhos

Eu não sei se é pelo fato de eu querer muito ser pai um dia, ou se eu vejo histórias de tantos pais legais com seus filhos que quando vejo algo assim acabo pegando raiva mais fácil. O fato é que, alguns pais não mereciam ter filhos.

Esse post vai falar de uma “treta” específica que me deixou bastante irritado várias semanas atrás. Existe lá no YouTube gringo um canal chamado DaddyOFive (traduzindo literalmente seria Pai de Cinco) que fez uma série de idiotices com os 5 filhos.

Ele e a esposa do seu segundo casamento criaram um canal para mostrar a forma nada carinhosa com que criam seus filhos. As crianças são forçadas a fazer vídeos onde é mostrado constantemente o quanto elas sofrem com os abusos dos pais e de seus irmãos mais velhos.

No final, quando a bomba estourou, o pai fez um vídeo explicando que as pessoas estão erradas e não entendiam o humor da família, disse também que as crianças foram devolvidas para a mãe biológica. Ele excluiu todos os vídeos do canal, disse que com as denúncias feitas ao YouTube ele perdeu toda a renda com a monetização dos vídeos e estariam literalmente na mer%$.

MAS O QUE TINHA DE TÃO ABSURDO NESSE CANAL?

daddyofive-1_750x400_acf_cropped
Esses são os pais imbecis e retardados mentais.

Chega a ser bizarra a relação do pai com os filhos. Em um dos vídeos, Mike (o pai) obriga dois dos filhos mais novos a “brincarem” de um jogo que se lança uma garrafa de água para cima e ela deve cair em pé, a criança que joga a garrafa e ela não cair em pé vai levar um tapa na cara da outra… e é exatamente isso o que acontece.

A menina que está participando do jogo leva um tapa do outro irmão e começa a chorar. O irmão está visivelmente constrangido, é muito nítido o quanto ele não queria fazer aquilo, mas acaba fazendo por pressão do pai.
A reação de qualquer pai normal, imagino eu, seria de pegar a filha no colo e fazer ela se acalmar, mas ele faz o completo oposto. Começa a filmar a filha chorando e fala coisas como “Nossa, ele bateu mesmo nela”, “Isso é para o vídeo ficar engraçado”.

Esse é só um dos exemplos dos vários vídeos escrotos que ele tinha em seu canal. Ele apagou os vídeos, mas podem ser encontrados reuploads por aí. O que fez o canal acabar foi o vídeo de uma pegadinha, em que os pais jogam tinta invisível no tapete e culpam o garotinho pela sujeira que foi feita.

A mãe começa a gritar feito uma louca desvairada, e o pai berra com ele como se a criança tivesse cometido um crime. E claro, o garotinho inocente começa a chorar muito, dá para notar no choro e no rosto dele o quanto é sofrido participar daquilo.

NÃO SEJA PAI SE …

Não seja um pai para explorar seus filhos. Ganhar dinheiro tendo de expor suas crianças à humilhação em público é um golpe baixíssimo, abuso físico e psicológico não é nada engraçado e não deve ser motivo de risada para ninguém.

Você e sua esposa terão de ser parceiros na criação deles, e não um ajudar o outro a humilhar cada vez mais as crianças. Outra coisa óbvia é, se você já foi casado e teve filhos com sua primeira esposa, se a segunda não gostar dessas crianças, não se case com ela. Os filhos devem ser prioridade… Pelo menos, é assim que eu vejo, mas como eu gosto de cagar regra não me dê ouvidos.

Mas apenas seja consciente. Ter um filho não é brincadeira, você não pode cuidar dele como se fosse um cachorro que você deixa no cantinho e de vez em quando alimenta.

Ter filho é ser presente em todos os momentos, e se você não está pronto para isso, não seja um idiota irresponsável como esse citado nesse texto.

QUANDO EU TIVER FILHOS

8e8b03a194af22c52808630147f0780b
Um dos meus casais e pais favoritos das séries de TV… Marshal, Lilly e Marvin ^_^

Quando eu tiver filhos vou ser completamente diferente desse Mike, e de tantos Mikes que tem espalhado por aí.

Vou mostrar a diferença de mangás para as hq’s americanas, e no final vou deixar ele decidir qual ele gosta mais. Vou ensinar a gostar do Batman, de música folk, de vídeo-games antigos e de lasanha.

Vou dar conselhos e explicar para ele que não tem problema ser diferente das outras pessoas. Se tiver problemas na escola, vou resolver junto com ele. Vou mostrar que ele nunca vai estar sozinho.

Independente se for um menino ou menina, vou amar incondicionalmente e ser o melhor amigo que ele pode ter, essa é a principal “função” de um pai.

2 comentários sobre “Alguns pais não Mereciam Ter Filhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s