Assinantes da Netlix Gastaram 500 Milhões de Horas Assistindo o Adam Sandler

Que a Netflix é conhecida por suas séries e filmes exclusivas de ótima qualidade não é nem um segredo. Stranger Things, House of Cards, Demolidor e 13 Reasons to Why são exemplos de sucesso da empresa mundialmente conhecida por seus serviços de streaming.

Em pouco menos de 2 anos, seus assinantes já consumiram mais de 500 milhões de horas de conteúdo do Adam Sandler. Essa informação foi transmitida através de uma carta aos investidores da Netflix (clique aqui para ver).

MAS ELE É UM BOM ATOR MESMO?

Mas não tem como negar que o ator é um sucesso. Tanto por seu carisma, quanto pelo fato de mais da metade dos filmes da sua carreira ser sobre o garoto bobo que se apaixona pela mulher problemática e ganham um romance com final feliz (Como se Fosse a Primeira Vez é o exemplo perfeito do que falei).

Na minha fecal opinião: tem quem goste. O último filme que assisti do Adam Sandler foi Pixels, não vou mentir, não gostei nem um pouquinho. Assisti com minha namorada pensando que iria resgatar um pouco da minha infância jogando Pacman, Sneake ou Donkey Kong mas… estava errado!

Eu não gosto do humor dele, acho os filmes bem parecidos, e cá para nós, ele é meio que o Renato Aragão americano, porque o cara que tem 50 anos mas vai se apaixonar no filme ou na série pela garota de 26.

QUEM QUISER ASSISTIR, ASSISTA

Simples assim. É inegável que tem público para esse tipo de filme, e quando é um ator consagrado como é o caso, então que assim seja.

500 milhões de horas é muita coisa, tentei fazer a conta no celular para ver quanto isso seria em dias, confesso que não consegui fazer a conta (quem quiser deixar nos comentários, por favor). Não saber fazer a conta foi burrice minha, mas seria uma burrice maior ainda alguém dizer que é besteira o que a Netflix faz com o autor.

A Netlix é uma empresa, tem que gerar dinheiro para nos dar cada vez conteúdos melhores. Mostrar para os investidores que filmes com Sandler são verdadeiros sucessos é uma das formas mais simples deles falarem “isso está dando certo, vamos fazer mais”.

Se eles fizerem uma série com 6 episódios de 58 minutos, e outra com a mesma duração mas de 14 episódios, qual será que vão ganhar mais $$ ?… A de 14 episódios, é claro!

É como uma rede de televisão (Globo, SBT, tanto faz). Quanto mais tempo seu público ficar em frente a um gadget assistindo à eles, melhor.

NÃO VÃO PARAR DE FAZER FILMES COM ELE POR QUE EU NÃO GOSTO

O líder-gerente-chefe-fodão da Netflix, Ted Sarandos, disse o seguinte: “Adam Sandler, um dos principais comediantes do mundo, e seus filmes, têm se provado extremamente bem-sucedidos entre nossos assinantes ao redor do mundo”.

Em outras palavras, enquanto Sandler estiver vivo e quiser fazer filmes, nós vamos fazer filmes.

Eu não acho isso nem um pouco errado, de forma nenhuma, só não vou assistir. Pra que assistir um filme sobre o pai/marido que faz uma besteira, está prestes a perder a sua família mas encontra uma maneira mágica de resolver tudo se eu posso assistir a peça do Felipe Neto na Netflix?
Assim como eu não gosto dos filmes de Transformers e vai ter uma porrada, assim como não gosto mais da franquia Velozes e Furiosos mas vai ter uma “renca”, assim como eu não gosto de beterraba mas minha mãe insiste em cozinhar… Não vão deixar de produzir filmes do Adam Sandler porque uma parte “pequena” de indivíduos não gosta dele.

151125-news-adam-sandler

OBS.: É mentira o que eu falei sobre assistir o Felipe Neto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s