Love – Chega de Romances de Cinema

A Netflix em 2016 adicionou ao seu catálogo outra das suas séries exclusivas. Love é a história de amor que tem como personagens principais Mickey (interpretada por Gillian Jacobs) e Gus (interpretado por Paul Rust, que também é um dos produtores) que trata do relacionamento um tanto quanto conturbado dos dois – leia conturbado como “um relacionamento como os da vida real”.

Esqueça histórinhas perfeitinhas de romance

1456532351652

Quem nasceu na década de 90 (assim como eu) sabe que algumas emissoras de televisão adoravam exibir na parte da tarde filmes de comédia romântica em que o mocinho conhece a mocinha, eles tem um problema, o problema se complica, magicamente tudo se resolve e eles vivem felizes daí em diante (normalmente, o mocinho era interpretado pelo Adam Sandler e a mocinha era a Jennifer Aniston).

Esqueça tudo isso, Love é uma história muuuuito diferente, mesmo!

Mickey e Gus são pessoas que estão próximas dos 30 anos (se não já completaram). Ela tem um emprego de produtora em uma estação de rádio local, é viciada em bebidas, drogas e sexo e coleciona vários relacionamentos frágeis. Ele trabalha como tutor de atores mirins, um nerd que tinha um relacionamento duradouro mas que é perdido ainda na primeira temporada.

Love tem de tudo um pouco

love review 2

Sexo, drogas, rock n’ roll, crimes, bebidas, peitinho, cara trouxa, mentiras, invasão de domicílio, adolescente idiota, prostitutas, interesseiros, pessoas depressivas, adulto que age feito imbecil… Basicamente um dia normal na vida de algumas pessoas do mundo real.

Os personagens também são variados e são bem parecidos com pessoas que estão ao nosso redor, seja na empresa que trabalhamos, seja amigos nossos ou até familiares.

Personagens do nosso dia-a-dia

O “x” da questão é que não estamos acostumados a ver essas coisas na tv ou nos filmes da maneira que é abordado na série, um tanto sutil e natural.

Todos nós vemos essas personas no nosso dia-a-dia, nos identificamos com os personagens que vemos e provavelmente é por isso que a série agrada boa parte das pessoas que assistem.

Tem a garota que é boazinha demais, o namorado adulto que age feito criança, a adolescente que sabe de tudo da vida, a chefe malvada, o ex-namorado perseguidor… Enfim. O que não falta na série são pessoas que você vai olhar e pensar: “olha, parece aquela pessoa que eu conheço”.

Pretende assistir?18-love-5.w529.h352

Eu diria que a série é voltada para pessoas de 20 até os 30 anos. Pessoas cansada dos padrões de filmes românticos que o casal se conhece e é amor a primeira vista. Essa é uma série sobre casais de verdade, com problemas de verdade.

Os dois personagens são totalmente opostos um do outro, e ver eles construindo uma amizade até ela se tornar um romance é uma experiencia muito legal que nos faz agradecer a Netflix por te-la produzido.

Se você pretende assistir Love, saiba que já está na sua segunda temporada e cada uma tem 10 episódios de em média 32 minutos cada.

.

O que achou da série? Gostou? Não gostou? Deixa nos comentários sua opinião e veja quem compartilha da mesma opinião que você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s